Preparamos uma relação com as perguntas e respostas mais frequentes por aqui. Caso a resposta que você procura não esteja aqui, sinta-se a vontade para falar conosco via Whatsapp (link no rodapé da página). Será um prazer atende-lo(a).

 

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:   

 

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

 

Como faço para usar um cupom de desconto?

Resposta: Durante o processo de finalização da compra, você verá um campo para inserir o código do cupom de desconto. Digite o código e clique em "Aplicar". O desconto será deduzido automaticamente do total do seu pedido.

 

É seguro comprar na sua loja?

Resposta: Sim, nossa loja utiliza tecnologia de criptografia SSL para proteger seus dados pessoais e de pagamento. Além disso, estamos em conformidade com as normas de segurança do comércio eletrônico.

 

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com: . Seus envios são feitos de forma rápida e segura através dos Correios ou Motoboy para São Paulo, caso você opte por comprar e receber no mesmo dia (válido para compras realizadas até as 13hs)

 

Vocês entregam em todo o Brasil?

Resposta: Sim, entregamos em todo o território nacional. O valor do frete e o prazo de entrega variam conforme a região.

 

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

 

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após confirmação do pagamento.

 

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois da realização da compra.

 

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou com nosso atendimento via Whatsapp e enviaremos um novo.